sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Creche Familiar - Remodelações ao Nosso Espaço

Durante um fim de semana de agosto, Amas, Educadoras e Auxiliares de Ação Educativa da Creche Familiar, em conjunto com o Sr. João Pedro e o Sr. Simões da Carpintaria do CRP, puseram mãos à obra e trabalharam afincadamente na remodelação do espaço onde se situa esta valência. 


Margarida Sousa (Coordenadora da Creche Familiar/Educadora) | Joana Salgueiro (Educadora) |
Maria do Céu Freire (Auxiliar de Ação Educativa) | Vanessa Figueiredo (Educadora Estagiária)
Inicialmente o espaço onde se encontra instalada a valência Creche Familiar do CIRE possuia apenas uma sala e um escritório, o que representava uma divisão espacial pouco estratégica tendo em conta o tipo de população que frequenta diariamente este espaço: crianças muito jovens.

Como tal, surgiu a necessidade e a oportunidade de se reorganizar o espaço, dividindo-o com o objetivo de se poder melhorar a qualidade o serviço prestado. Posto isto, através da divisão das duas salas existentes anteriormente, foi criada uma sala de brincadeiras/atividades, um berçário, uma copa, um escritório, uma casa de banho para as criançasuma casa de banho para os adultos.


Para além das obras realizadas no espaço, as colaboradoras desta valência fizeram ainda batas novas para puderem utilizar durante os dois anos que se seguem, rentabilizando custos e pondo a sua criatividade a fluir.

Resumindo e concluindo a união fez a força e todas juntas as colaboradoras desta valência conseguiram criar um espaço mais acolhedor e rentável para os seus meninos, que vão agora poder desfrutar de um maior conforto. Parabéns a todas pelo espírito de iniciativa!

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito bom existirem pessoas como vós,e além do que foi referido gostaria também de salientar que a boa vontade, faz "milagres"!Os meus PARABÉNS para todos vós e uma boa continuação é o que desejo para todos!