segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá a todos…

 

Desde o dia 03 de Novembro e durante as próximas três semanas, quem se dirigir ao restaurante Casinha da Avó Bia, na rua Dr. Joaquim Jacinto, pode contar com a companhia de vários artigos executados pelos residentes do Lar Residencial do CIRE, que aí se encontram expostos.

Últimas fotos 340

Últimas fotos 338  

A acompanhar a degustação de uma fantástica e diferente refeição, o visitante terá oportunidade de apreciar não só os trabalhos artesanais destinados a venda, mas também conhecer pormenores das vivências no espaço do Lar, como por exemplo as comemorações de datas temáticas (Carnaval, Natal ou Noite de Bruxas).

Últimas fotos 323

Últimas fotos 324 

Dois objectivos principais assumem forma nesta iniciativa: por um lado desmistificar ideias pré-concebidas quanto à pessoa com Deficiência e por outro, divulgar à comunidade envolvente os trabalhos que aqui se realizam, as datas festivas comemoradas e o resultado da sua participação em iniciativas comunitárias.

Últimas fotos 325

Últimas fotos 327 

Por isso, já sabe, na hora de escolher um local aprazível e com um menu diferente e muito apetitoso vá a esta Casinha, onde para além do paladar pode exercitar outros sentidos através da visão dos nossos trabalhos!

Últimas fotos 328

Últimas fotos 337

Sem comentários: